Diretório Legal 500 distingue a Caiado Guerreiro

A Sociedade está no “TOP TIER FIRM” nas áreas de prática de Propriedade Intelectual, Comercial e M&A, Contencioso e Arbitragem, Laboral e Fiscal.
Notícias 28/03/2024

O diretório Legal 500, no seu ranking “EMEA” (Europa, Médio Oriente e África) 2024, reconheceu mais uma vez o trabalho desenvolvido pela Caiado Guerreiro em cinco áreas de prática: Comercial e M&AContencioso e Arbitragem, Fiscal, Laboral e Propriedade Intelectual,

A título individual, como tem vindo a acontecer nos últimos anos, foram distinguidos os advogados e sócios João Caiado GuerreiroTiago Caiado GuerreiroRicardo Costa MacedoAna Castro GonçalvesRicardo Rodrigues LopesSandra JesusSandra Ferreira DiasJoana Gomes dos Santos, bem como a Advogada e Team Leader, Stéfanie Luz.

Como “other key Lawyers”, e pela primeira vez, foram destacados Adriana Magalhães  e Nelson Azevedo.

O Legal 500 é um diretório internacionalmente reconhecido que analisa, há 34 anos, firmas de 150 jurisdições, avaliando os seus pontos estratégicos e comparando-os entre si, proporcionando uma visão global do mercado jurídico.


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar