Carlos Peixoto reforça equipa da Caiado Guerreiro

Esta colaboração visa ampliar as áreas de contencioso e “criminalidade de colarinho branco”, apostando no know-how especializado.
Notícias 11/05/2022

O advogado Carlos Peixoto reforçou, no início do mês de maio, a equipa da Caiado Guerreiro. Esta é uma colaboração que mantem a aposta no know-how especializado e é dirigido às necessidades estratégicas dos clientes nacionais e internacionais da Caiado Guerreiro.

O ex-deputado da Assembleia da República, e ex-presidente da comissão política da distrital do PSD/Guarda, é reconhecido pela sua experiência e pelo trabalho desenvolvido em diversas áreas do direito – com enfoque no contencioso civil e penal – refletindo esta colaboração o reforço da estratégia de crescimento da Caiado Guerreiro, também a nível territorial, reconhecendo a importância do interior do País.

Para João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade, “o conhecimento e a experiência do Carlos Peixoto vai consolidar a nossa já reconhecida capacidade multidisciplinar, reforçando áreas ligadas ao contencioso e ao direito criminal, white collar crime, porque queremos acompanhar os nossos clientes naqueles que são os desafios do dia a dia e que fazem a diferença nas suas vidas e nos seus negócios, também em momentos mais difíceis.”

Carlos Peixoto tem desenvolvido o seu trabalho no distrito da Guarda – com escritórios em Seia e em Gouveia e considera que esta é uma “colaboração pensada, com objetivos bem definidos, conciliando o conhecimento técnico, a experiência e a eficácia na resposta aos clientes, que são o nosso foco principal”.

Para o advogado, “a Caiado Guerreiro é uma sociedade consolidada, com elevadas competências, e onde o trabalho desenvolvido é realizado com competência.”


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar