Fraudio BV inicia a sua atividade em Portugal assessorada pela Caiado Guerreiro

A equipa da Caiado Guerreiro teve um papel decisivo no processo de constituição e desenvolvimento do negócio da empresa, assessorando todas as questões jurídicas inerentes ao seu projeto de expansão.
Notícias 26/05/2022

No seguimento da política de expansão da empresa, a Fraudio BV abriu recentemente a sua atividade em Portugal. A Caiado Guerreiro assessorou todo o processo de incorporação e estabelecimento da empresa em Lisboa, tendo os associados Anthony Meira, Fábio Seguro Joaquim e Diogo Silva Melo, aconselhando em todas as questões jurídicas inerentes ao processo.

“Gostamos de trabalhar com estes clientes internacionais, ligados à área das tecnologias, que trazem empregos e know-how para Portugal”, disse João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

A empresa dos Países Baixos, fundada em 2019, tem agora sede em Lisboa, Amesterdão, Londres e Barcelona, onde desenvolve o seu trabalho junto de entidades financeiros e não-financeiras no ecossistema de pagamentos, tendo como principal intuito a deteção de fraudes, lavagem de dinheiro e crimes financeiros, através de uma tecnologia inovadora e segura.

 

 


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar

  Agendar