Caiado Guerreiro assessora LoRin na criação da rede de IoT

A equipa da Sociedade acompanhou todo o processo relativo ao registo da rede de IoT junto da ANACOM e no desenvolvimento do negócio da empresa, assessorando nas questões jurídicas inerentes ao seu projeto.
Notícias 07/06/2022

No seguimento da política de implementação do negócio da LoRin, a Caiado Guerreiro assessorou todo o registo da rede de IoT (Internet das Coisas) junto da ANACOM e no desenvolvimento do negócio da empresa através de diversos contratos celebrados com entidades parceiras.

Ricardo Lopes, sócio e advogado da Caiado Guerreiro, a associada Zuzanna Maria Sadlowska e João Sismeiro Pereira, aconselharam a empresa em todas as questões jurídicas inerentes ao processo.

“Gostamos de trabalhar com a Lorin porque se trata de uma tecnologia inovadora, ligada à Internet das Coisas, que exige também que os advogados tenham conhecimentos tecnológicos”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.

A LoRin, sediada em Lisboa, está a construir a rede de IoT em Portugal . Estas redes permitem a instalação de um leque de soluções favoráveis não só à melhoria da conectividade em setor de atividade essenciais – agricultura, transportes e indústria – como à aceleração e desenvolvimento de cidades inteligentes.


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar