ÜV AUSTRIA adquire a Setinsp assessorada pela Caiado Guerreiro

A equipa da Sociedade acompanhou todo o processo desde a fase de Due Diligence até à negociação, elaboração dos contratos e a execução da compra.
Notícias 10/10/2022

No seguimento da política de implementação do negócio da TÜV AUSTRIA em Portugal, a Caiado Guerreiro assessorou a empresa austríaca na aquisição da Setinsp, uma firma portuguesa líder de mercado na inspeção e certificação de instalações de gás. Com esta a aquisição a TÜV ÁUSTRIA expande a sua carteira de soluções e reforça a sua posição no mercado da Península Ibérica.

Ricardo Lopes, sócio e advogado da Caiado Guerreiro, a advogada Zuzanna Maria Sadlowska e João Sismeiro Pereira, advogado estagiário, aconselharam em todas as questões jurídicas inerentes ao processo, desde a fase de due diligence, até à negociação, elaboração dos contratos e a execução da compra.

“O finalizar desta operação, um importante negócio numa área muito especializada, mostra como o foco nos nossos clientes, numa relação de muita proximidade, somado a um trabalho de muita qualidade da nossa equipa, garante excelentes resultados”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Caiado Guerreiro.


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar