Caiado Guerreiro recebe estudantes da Universidade de Paris II

Para além de conhecerem o trabalho diário desenvolvido pela Sociedade, os alunos do Mestrado em Direito do Património - Gestão Privada e Profissional assistiram a uma palestra sobre “Convenção entre Portugal e a França para Evitar a Dupla Tributação - os aspetos práticos".
Notícias 23/03/2023

A Caiado Guerreiro recebeu no dia 23 de Março, nas suas instalações em Lisboa, os alunos do Mestrado em Direito do Património – Gestão Privada e Profissional da Universidade de Paris II – Panthéon-Assas.

O objetivo da visita foi perceber o funcionamento da Sociedade, em particular da equipa de Fiscal, e assistir a uma palestra intitulada “A Convenção entre Portugal e a França para Evitar a Dupla Tributação – os aspetos práticos”, com a intervenção, na qualidade de orador, do advogado e responsável do French Desk, Anthony Meira.

Já no passado dia 12 de janeiro, e no mesmo âmbito, a Caiado Guerreiro recebeu nas suas instalações uma comitiva de estudantes do Mestrado de “Opérations et fiscalités internationationales des sociétés” da Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonnne.

 


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Áreas de pratica

  • Direito Fiscal

Partilhar