Caiado Guerreiro assessora processo de insolvência da Farame, S.A.

A equipa liderada por Sandra Ferreira Dias e Stéfanie Luz assessorou o processo de insolvência da Farame, S.A., que gerou uma venda de 4.6 milhões de euros.
Notícias 04/09/2024

A Caiado Guerreiro assessorou o processo de insolvência da Farame, S.A. A empresa Portuguesa, fundada a 1983 – integrava o grupo francês “ARYES”, desde 2012 – fabricava produtos de logística para transporte e armazenamento, tendo uma vasta gama de produtos, que inclui arame, tubos e chapas de aço, e materiais como o plástico e madeira.

A assessoria jurídica foi efetuada pela equipa da Caiado Guerreiro liderada pela advogada e sócia, de Contencioso e Arbitragem, Sandra Ferreira Dias e a advogada Stéfanie Luz. Contou ainda com a colaboração de Inês de Azevedo Camilo, Miguel de Magalhães, Diogo Oliveira e Inês Carvalho e Melo.

A insolvência levou à venda de 119 lotes de terreno, em leilão, por 4.6 milhões de euros. Os ativos da empresa atendiam à procura de diversos setores como logística e armazenamento, automóvel, indústria, vitivinicultura e agroalimentar.

Nesta operação, João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade, “estamos comprometidos a ajudar os nossos clientes”, destacando “a experiência e capacidade da equipa permite desenvolver estratégias que ajudem na maximização do valor dos ativos das empresas”.


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Áreas de pratica

  • Arbitragem
  • Contencioso

Partilhar

  Agendar