Ana Cristina Vargas é a nova advogada da Caiado Guerreiro

A associada transita da Pereira Lopes & Associados - Sociedade de Advogados e exerce a sua prática integrada na equipa de Imigração da firma.
Notícias 27/09/2022

A Caiado Guerreiro reforçou a sua equipa de Imigração com a integração de Ana Cristina Vargas. A advogada, que transita da Pereira Lopes & Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com pós-graduação em Direito da Insolvência e da Recuperação de Empresas.

“A Ana Cristina Vargas vem reforçar uma equipa muito sólida da nossa Sociedade, composta por advogados, peritos fiscais, paralegais e outros profissionais que, desde 2011, nos tornaram líderes no campo da imigração. O nosso foco é, sempre, prestar o melhor aconselhamento jurídico, fiscal e contabilístico aos nossos clientes e após 11 anos de árduo trabalho diário, temos 100% de sucesso nas nossas candidaturas e todos os nossos clientes obtiveram, sem problemas, os seus Vistos Gold, Vistos D2 ou D7, nacionalidades, autorizações de residência, e investimentos em imóveis ou fundos”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade.

 


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar