Quatro novas advogadas na Caiado Guerreiro

Maria Madalena Pedro transita da Albuquerque & Almeida. Adriana Magalhães, Carolina Rodrigues Pinheiro e Neuza Felizardo Carreira sobem a associadas após a conclusão do estágio e agregação na Ordem dos Advogados.
Notícias 08/09/2022

Maria Madalena Pedro, licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, com Mestrado em Direito Público, inicia funções no departamento de Contencioso e Arbitragem. Transita da Albuquerque & Almeida.

Adriana Magalhães é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Mestranda em Direito Civil, com Pós-Graduação em Direito Intelectual – e desenvolve a sua prática nas áreas da Saúde, Seguros e Propriedade Intelectual.

Neuza Felizardo Carreira concluiu a sua licenciatura na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e integra a equipa de Comercial e Laboral da Caiado Guerreiro.

Carolina Rodrigues Pinheiro é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, desenvolvendo funções na equipa de Contencioso.

“A Carolina e a Neuza estão connosco desde o primeiro dia de estágio e foi um privilégio vê-las crescer e evoluir como advogadas até, por mérito, passarem a Associadas. A Adriana está connosco há menos tempo, mas mostrou, igualmente, enorme capacidade. A Madalena tem já um bom currículo e experiência, e acredito que as quatro, em conjunto com a restante equipa, vão realizar, junto dos nossos clientes, um trabalho de excelência”, explica João Caiado Guerreiro, managing partner da Sociedade.


O conteúdo desta informação não constitui aconselhamento jurídico e não deve ser invocado nesse sentido. Aconselhamento específico deve ser procurado sobre as circunstâncias concretas do caso. Se tiver alguma dúvida sobre uma questão de direito Português, não hesite em contactar-nos.

Partilhar