Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Partner


Tatiana Cardoso

Carreira Profissional

Tatiana Cardoso colabora com a Sociedade desde 2009, sendo coordenadora do French Desk, e sócia desde 2019. Integra as equipas de fiscal, com especial foco na reestruturação e contencioso tributário e a equipa de project management, acompanhado também os clientes francófonos em todas as áreas necessárias à implantação em Portugal, nomeadamente Direito Imobiliário e Societário.
Tatiana Cardoso tem assessorado diversas empresas nacionais e internacionais na reestruturação empresarial, sendo também bastante activa na área do aconselhamento fiscal. Tatiana Cardoso tem ainda acompanhado vários projetos de fusões, aquisições e constituição de empresas e empreendimentos turísticos por clientes francófonos, bem como assessorando clientes privados e empresas na sua implantação em Portugal.

Outra Formação Académica

Pós-graduação em Direito Fiscal Avançado (Faculdade de Direito de Lisboa).

Curso de Contabilidade e Fiscalidade Empresarial (Faculdade de Direito de Lisboa).

Associações Profissionais

Tatiana Cardoso encontra-se inscrita na Ordem dos Advogados Portuguesa (OA).

Publicações e Participações

Tatiana Cardoso é co-autora dos artigos "Novo regime de dedução de IVA em IRS" e “Governo Altera coeficiente com possível impacto no IMI”, ambos publicados na revista Advocatus; "Les opportunité en ors au Portugal",  “Le Portugal, toujours le Portugal”, “La Taxation de la cryptomonnaie au Portugal” e “L’hébergement local portugais, un vrai phénomène”, todos publicados na revista da CCILF; e do artigo “Insurance Activity in Portugal – A Closer look”, publicado na revista do Farad Group.

Tatiana Cardoso é frequentemente oradora em diversas conferências nacionais e internacionais, sobre assuntos ligados ao Direito Fiscal, Direito Imobiliário e Direito da Imigração. Tatiana foi oradora na conferência “INVESTING IN BRAZIL AND PORTUGAL, EFFICIENT SOLUTIONS AND INVESTMENT VEHICLES”, que decorreu no Banque Internationale à Luxemburg a 12 de Junho de 2013.